ASTROLOGIA

“O que está embaixo é como o que está em cima e o que está em cima é como o que está embaixo, para realizar os milagres de uma única coisa. “ Tábua de Esmeralda

O céu é uma bussola – indica as tendências coletivas e individuais em todos os setores da vida. Essa é a tradução da Astrologia. O mapa astral individual, mostra o projeto do ser encarnado, seus aspectos psíquicos, saúde e a sorte. Conhecer seu mapa astral é como o desnudar para si, permitindo a ampliação consciente e possibilitando a negociação com as energias dos planetas. Os estudos astrológicos mostram a personalidade, as fases da vida e ampliam as possibilidades de escolhas.

Junguiano

O que não se expressa, vira sintoma. Jung aproxima o processo inconsciente à busca de significado, pela ligação com o divino e o sentido pessoal. Os conceitos junguianos usados na prática psicoterapêutica promovem estados de autopercepção através da analise dos sonhos, do reconhecimento da sombra e do aprendizado em lidar com complexos. O encontro do Si mesmo  - Self, na individuação é feito na terapia através dos processos alquímicos de transmutação, sobretudo na Putrefacio – o morrer de uma realidade para o renascimento de um novo ser. O estudo psicoanalítico confronta as realidades do ego, promovendo a abertura para a realidade maior do Si mesmo. A análise individual e florais criam ambiente para liberação das causas dos sintomas e adoecimentos, aliando a percepção racional com a energia física (Mercurius e Sulphur)

CONTATO

Se quiser entrar em contato para sugestões, dúvidas ou parcerias, é só me enviar um mensagem.

SIGA-ME

© 2019 Todos os direitos reservados - Criado por Fernanda Novaes